terça-feira, dezembro 20, 2005

Xara of CEFAM

NOVO JOGO: WarioWare Touched!

Foi uma sensacao bem estranha...todos os meus amigos de um ano atras se formando e eu la, assistinho. Num outro destino eu tambem estaria la, recebendo o diploma de conclusao do CEFAM -- mas tambem estaria com muito menos do que eu tenho e teria bem menos perspectivas de faculdade ou de trabalho. O que mais fez falta foram os amigos, sem duvida. Ali, eu estava me despedindo do 3º Ano, mas quem se formava, era o 4º.
Mas eh como erroneamente interpretam os caminhos nao-lineares do destino: "Deus escreve certo por linhas tortas". E de fato, trabalhar esse ano me deu boas experiencias e uma visao de futuro incrivel: mudar pra Curitiba e cursar Desenho Industrial na UFPR -- o que eu ainda nao sei se vai acontecer, o resultado nao saiu.

Fico feliz por existir o Orkut, que de uma forma ou outra, nao deixa/deixara que eu perca o contato com uma parte dos meus amigos do CEFAM.

E eu esperei, ateh que aquela interminavel formatura se concluisse para que eu pudesse conversar com os antigos amigos. Embora nao tenha conseguido parabenizar todos, foi muito bom. Foi como encerrar um ciclo na minha vida -- alias atualmente, muitos ciclos estao sendo encerrados. "O CEFAM acabou."

Nunca esquecerei da epoca em que estive no CEFAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário