quinta-feira, dezembro 08, 2005

Prestes

"pra que ser bonzinho de mais se todo mundo se aproveita e cruel demais se todo mundo conspira contra você?"

NOVO NAVEGADOR: Firefox 1.5
NOVO EDITOR DE IMAGENS: Adobe Photoshop Elements 4.0

Não, o título não se refere a nenhuma figura politica da história do Brasil: só quero dizer que estou prestes a viajar pra Curitiba novamente pra realizar a segunda fase do vestibular. Verifica-se a necessidade de analisar a situação.

Pois bem, depois da incerteza da segunda fase, confiando plenamente na vontade de Deus, eis que eu sou convocado para a segunda fase. É normal pensar, neste momento, que se Deus não quisesse que eu entrasse para essa faculdade, não teria me ajudado (e muito) a passar da primeira fase. Talvez as coisas não são bem assim e existem planos maiores pra essa segunda viagem, embora eu espere que o que eu penso ser o melhor, corresponda à vontade de Deus.
Algumas pessoas me ajudaram quanto à prova de habilidade específica (desenho), e o "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" combinado a "Ramsés IV: A Dama de Abu-Simbel" foram um grande reforço para a prova de interpretação de texto. Nota-se, no entanto, a necessidade de eu me inteirar totalmente quanto os acontecimentos atuais. Assistir a jornais e ler notícias não faz mal a ninguém, convenhamos.
Descobrir que alguém te estima sinceramente e torce constantemente por você, sem esperar nada em troca, é uma grande injeção de animo que não vou esquecer nem no momento da prova. Pra quem queria um amigo verdadeiro, estou muito bem servido.

Chegou o momento de entregar totalmente o destino a Deus, pois sei que não sou realmente capaz de passar nesse vestibular. Que aconteça o que tiver que acontecer e que isso corresponda ao melhor pra mim.

Amanhã, saio de viagem e lá estará meu distino. Pelo menos, estou confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário