quarta-feira, dezembro 14, 2005

Viagem Abençoada

NOVO LIVRO: Ramses V: Sob a Acacia do Ocidente

Pos eh, voltei de Curitiba. Mais uma vez fiquei encantado com aquela cidade -- encantamento que naum foi totalmente partilhado pela minha familia --, e fiz a Segunda Fase do Vestibular da UFPR.


Naum digo que foi dificil, mas que foi cansativo, isso foi. A prova de Interpretacao e Producao de Textos foi bem objetiva, porem as questoes discursivas foram um saco pra responder, principalmente por que eu tive a bela idea de fazer tudo no rascunho, e soh depois passar pra versao definitiva...

"Nada do que se faz dando tudo de si, eh em vao. Na pior das hipoteses vc pode cair desse pilar de confianca; mas isso passa." -- Proten

Sim, passa. Mas seria melhor se eu passasse no vestibular. Bem, como eu ia dizendo, na prova de textos eu acabei escrevendo umas 110 linhas no minimo. Mas beleza, ate ai tudo bem. Fudeu mesmo na Prova de Habilidade Especifica em Desenho: primeiro, distribuiram um prato e um garfo de plastico pra cada "aluno" e pediram pra que a gente utilizasse a perspectiva e sombreamento para desenha-los (com grafite), mas nao eh soh isso; tivemos que desenhar tambem [de memoria] uma colher e uma faca, sendo que a colher devia estar em cima do prato. No segundo exercicio, tinha 5 palavras escritas sobre a prova e cada um devia imaginar aquilo que a palavra lhe remete e desenha-la, adicionando mais algum elemento. O grande "X" da questao eh que os desenhos deviam ser finalizados A CANETA! Foi cansativo, mas depois de alguns aperfeicoamentos, ficaram razoaveis...ou nao...

Agora, soh resta esperar o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário