quarta-feira, dezembro 21, 2005

False Faces

NOVO JOGO: Super Mario Strikers

Um jantar.
Foi o que ele propos, meu patrao (ou talvez tenha sido a mulher dele). Pra todos que trabalham la, na Digital House. Foi engra
çado como ir para esse jantar requeriu um esforço para uma boa parte dos funcionarios (leia-se "Todos"). O ar de falsidade fez com que pouco tenha se falado de util e muita basteira e mediocridade tenham sido ouvidas. Aprvoeitei pra comer bem, nao exageradamente, mas bem. Depois quiseram tirar fotos, e o fato de eu nao gostar nada disso talvez tenha sido responsavel por eu ter ficado muito estranho em todas elas -- ainda estou pra ver uma foto em que eu fique bem.

O mais interessante eh que com isso eles queriam enfiar na nossa cabe
ça que tudo estava bem e todos estavam satisfeitos. Um pouco mais de reconhecimento e consideraçao faria melhor que um jantar por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário