domingo, janeiro 14, 2007

Khalong Kael: Prólogo

Já não suporto mais esse sofrimento. As pessoas já perceberam que não sou mais o cara feliz e extrovertido que eles conheciam. Nunca contei a ninguém, acham que é só uma fase. Mas eu preciso contar. Acabei me apaixonando pela pessoa errada. Tão errada, que se eu me abrisse com ela, estragaria tudo. Como se não bastasse, a única pessoa com quem poderia desabafar, desapareceu, mas eu sei que ele foi embora pela própria vontade porque vi ele se despedir de alguém - no entanto, para mim nenhuma palavra. Isso sem contar o caos em que a cidade se transformou e a quantidade de rumores que estão surgindo sobre o retorno de Karbon. Mas uma coisa de cada vez: vou contar toda a história.


Na lembrança de um sonho distante, eu vejo você.
Vejo você numa lembrança, distante do meu sonho.

Uma chave liberta os dois corações.
O seu e o meu. Longe dos dois, nos faz sofrer.

Compartilhamos o mesmo sonho, a mesma lembrança.
A mesma distância.

O mesmo coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário