sábado, setembro 03, 2005

Implicância

"Software é a parte que você xinga, hardware é a parte que você chuta."


FILME: Resident Evil 2: Apocalypse (mto bom o filme, embora eu esperasse mais)
GAME OST:
Dearly Beloved: Kingdom Hearts - Disney Interactive/Square-Enix (toques bons e relaxante)

Stabilish > Stabilishmelt

-- Stabilish, lá no meu trabalho só o patrão não enxerga a insatisfação dos funcionários. Seria ignorância?
-- É possível. Mas porque você acha que estão todos insatisfeitos?
-- Por que me falaram.
-- Mas a situação mudou tanto assim desde quando começaram a trabalhar ai?
-- Não, não mudou muito, Stabilish. Talvez seja esse o problema. Ao invés de melhorar, algumas coisas estão piorando.
-- Como o que?
-- Acho que posso dizer que o problema seja "implicância mútua".
-- Hum, entendo, mas não deixe que seu orgulho o atrapalhe no trabalho. Afinal não é só você que tem que aguentar desaforos do patrão, pode ter certeza -- que, por sinal, não são tantos assim, no seu caso.
-- É, está certo, talvez eu devesse relaxar e ignorar certas "conversas". E é o que eu vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário