segunda-feira, agosto 29, 2005

DS vs. PSP

É...é isso mesmoo que vocês estão vendo, agora o Hellness tem a aparência do Google.

NOVO JOGO: Pikmin 2
E-BOOK: Khalong Kael: Prologue


-- Minha compra é certa. Entretanto, qual o melhor videogame portátil na sua opinião, Balus?
-- Estranho você perguntar sobre esse assunto, uma vez que nunca falamos sobre videogames e nem pensava falar tão cedo. O fato é: se você quer um videogame, a escolha certa é o Nintendo DS. Mas se você se diverte mais escutando músicas ou vendo filmes, é possível que o PSP te satisfaça.
-- Não, na verdade o que eu quero mesmo é um videogame. Afinal de contas, o PSP, pra jogos, é uma bosta.
-- Realmente o PSP como videogame portátil é uma decepção. E não por não ter capacidade de rodar jogos incríveis, mas sim por falta de competência das softhouses em transportar títulos do PS2 que é um console para PSP que é um portátil (em que os jogos devem ter características que ajudem no "jogo descontinuado"). Outro fator a ser destacado é a baixa duração das baterias. Lamentável.
-- Sim. Mas então porque ele vende tão bem nos EUA?
-- Continuando a linha de raciocínio, o PSP não vende bem como videogame, mas sim como player portátil. As vendas apenas se complementam. Esse tipo de estratégia funcionou bem para a Sony com o PlayStation 2 e ela espera conseguir o mesmo com o PSP. É uma pena que as atitudes da mesma só ajudam o mercado de games a se diluir em meio ao dos eletroeletrônicos.
-- Concordo plenamente. O que explica em muito a saudade da era SNES em que a Nintendo reunia esforços apenas para criar games bons e não eletroetrônicos multifunções.
-- Só um conselho: ignore tudo o que Ken Kutaragi disser sobre o "poder" do PlayStation 3 antes de ele ser amplamente mostrado. Você pode acabar se iludindo.
-- Valeu, Balus! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário