domingo, setembro 11, 2005

Xara

FILME: Um Amor Para Recordar (um ótimo filme)
NOVA ROM: Mario & Luigi: Superstar Saga
MÚSICA: "Ice" (Donkey Kong Country 2) - Nintendo/Rare

Xara -> Xarasto

-- Havia muito tempo que não reencontrava umas amigas minhas e, dias atrás reencontrei. Fiquei muito feliz, mas depois a nostalgia foi grande, quase deprimente. Imagino que você entenda bem disso, Xara.
-- Sim, entendo. Na verdade é tão natural sentir nostalgia quanto pensar. São aquele tipo de lembranças que "não voltam mais". Nunca se perguntou porque gosta tanto da trilha sonora de Donkey Kong Country 2?
-- Nunca...mas posso dizer que é porque grande parte da minha infância me diverti com esse incrível jogo. As músicas simplesmente ficaram gravadas na minha memória e vez ou outra tenho certeza que voltarei a ouví-las, como já faço de vez em quando.
-- Exatamente. Mas por mais que você tente se aproximar "daquela" lembrança, jamais a viverá novamente, por não estar na mesma situação, por não ter a mesma sensação.
-- Entendo...e é o que aconteceu quando vi minhas amigas (e meus amigos, que sempre vejo). Me lembro dos bons tempos do CEFAM, em que a amizade era tudo, em que a cada dia eu experimentava aquele convívio único. Me lembro como se fosse hoje o dia em que passei na prova do CEFAM, ou melhor, o meu primeiro dia no CEFAM e como é a sensação de não conhecer (quase) ninguém.
-- Pois é, quando você menos espera, anos já se passaram.
-- Nossa...e esse ano está sendo completamente diferente. Será que eu passarei a me lembrar dele depois que a situação mudar completamente?
-- Provavelmente. Mas tome cuidado com a nostalgia, essa espécie de tristeza prazerosa pode lhe roubar o próprio presente. Lembre-se que o futuro pode guardar lembranças ainda melhores.
-- Espero que sim. Principalmente agora que eu me inscrevi na faculdade (em Curitiba) e se eu passar, promete ser a maior mudança que eu já experimentei na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário