sábado, agosto 06, 2005

Recol

Recollium > Recol = Recuperação

-- E aí, tudo bem? -- disse Recol ao declarar-se presente.
-- Tudo bem. Ou melhor, nem tudo está bem. Eu tenho essa mania de dizer sempre que está tudo bem, mesmo quando não está, mas acho que ninguém tem nada a ver com meus problemas mesmo...
-- Engana-se. As pessoas chamadas "Amigos" sempre tem à ver com seus problemas, mesmo quando não lhe dizem respeito.
-- Tá. Mas e eu tenho amigos de verdade?
-- Você sabe que tem. Já até pensou em um nome antes de eu responder.
-- Hehehehe...é verdade. Mas, porque eu sou tão insatisfeito com minhas amizades então?
-- Você não é. Apenas existem momentos em que a gente olha para as pessoas de forma a vê-las inferiores, mas por outro lado há momentos em que você se sente extremamente inferior à elas. Você lamenta por não ter tantos amigos, mas na realidade tem. Já parou pra imaginar quantas pessoas te comprimentam na rua e que você nem lembra o nome direito? Você sabe quando esta pessoa quer ser sua amiga, só que é fechado demais.
-- É, mas só de a pessoa me comprimentar na rua, não quer dizer que ela queira ou que ela se considere minha amiga.
-- Sim, mas como eu disse: você sabe quando uma pessoa quer ser sua amiga. Dê uma chance à elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário