domingo, março 11, 2007

KK: Capítulo XI


Capítulo XI

Hoje tive um sonho com você. No meu sonho, tentei consertar meus erros do passado, lhe pedi desculpas e escrevi uma nova história para nós. Mas você não entendeu minhas atitudes, nem o meu amor. Agora, me sinto triste, sozinho e completamente perdido, por que você não está comigo. Mas isso já não importa, porque eu não te quero em meus sonhos, em meu coração, em minha alma, em minha vida. Não mais. Neste momento, eu quero dormir sem você em minha mente, quero uma esperança para ser feliz. Quero voltar, começar denovo.

A cidade de Sehanort não era o que se podia chamar de "moderna", mas para os moradores de lá, isso não era problema algum. Queriam apenas uma vida simples e tranquila. Sehanort ficava no interior de Khalong e era quase toda cercada por florestas densas e amareladas. À noite, era possível ouvir as animadas canções, entoadas pelos camponeses em volta das fogueiras. Em geral, eram religiosos, porém nenhum pouco corajosos. Naquele dia, eles não teriam aceitado o acordo, não fosse a interferência de Han. Eles concordaram em omitir o fato de que um grande acampamento havia sido instalado no interior da floresta ao norte, contanto que o mesmo não alterasse seu pacato rítmo de vida.
Em pouco tempo, o acampamento ganhou muitos ocupantes, que surgiam gradativamente - sem atravessar, é claro, Sehanort. No entanto, houve grande exitação quando seu líder mostrou insegurança e preocupação, embora o motivo daquilo fosse muito além de sua compreenção.

- Han? Você está bem? Os outros estão preocupados com você, não saiu do quarto hoje.
- Sim, amigo. Diga que estou bem.
- Está seguro do que vamos fazer?
- Como sempre.
- Certo. Não demore a sair. Aguardamos suas ordens.

- Alexel!
- Diga.
- Alexel...você é feliz?
- Sou, Han. Porque?
- Me diga, o que você precisa pra ser feliz?
- Tudo o que eu sempre tive, desde que fui acolhido pelo Grupo: pessoas que me amam.
- Você é um bom homem. Acho que deveria estar em meu lugar. Ao contrário de você, eu nunca estou satisfeito.
- Não fosse por você, nem estariamos aqui. Mas o que houve, Han? Ainda se torturando por causa da Vana?
- Meu maior fardo é o arrependimento. Se eu tivesse...
- Adianta pensar no que teria acontecido? Melhor você se concentrar. Temos uma tarefa a cumprir.
- Sim, você está certo...como sempre. Até porque, não será uma tarefa fácil. Já foram buscar Kael?
- Já.
- Diga que eu estou indo. Há coisas mais importantes para pensar. Temos de preparar tudo.
- Está bem.

Han queria estar em outro lugar naquele momento, bem longe dali. Mas iria até o fim com sua função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário