domingo, janeiro 02, 2005

Mais Um Dia

Porra, amanhã é segunda! Porra, já é 2005! Putz! O que eu posso dizer que fiz de bom ano passado? Pouca coisa. E esse ano? ...bah, vamo pará de palhaçada e falar somente sobre hoje. Voltando ao "Porra, amanhã é segunda", devo acrescentar que amanhã não será uma segunda-feira normal -- de férias --, amanhã vou ter que acordar as 7:00, pois vou recomeçar minha academia -- agora que consegui "encaixar" em algum horário --, depois, as 9:00 vou trabalhar lá na Digital House (é, o nome é esse) e amanhã será um dia especialmente trabalhoso, se contar que 50 câmeras descartáveis irão "aterrisar" lá, e eu vou me ferrar, pq o meu trabalho mesmo vai ser pouco, então terei que ajudar os outros...

Mas, voltando ao Hoje, bem, basicamente joguei videogame -- mais precisamente Resident Evil e Super Mario Sunshine --, pelo menos serviu pra passar logo o dia...

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário