terça-feira, janeiro 18, 2005

Entre a espada e a cruz...ou vice-versa.

Pois é...hoje levei a maior pressão aqui onde eu trabalho. Motivo? A minha intenção inicial era fazer tipo, só um trabalho nas férias, pra ganhar um "pouco" mais de dinheiro. O problema (ou não) é que, segundo eles -- os meu(s) patrão(ões) --, "não tem ninguém que faz o que eu faço na região" (modéstia à parte), e eles "pediram" pra eu continuar definitivamente no trabalho, ai eu vou ser registrado e tal. O outro lado da moeda é o famigerado CEFAM -- que tem como características marcantes, o péssimo ensino e a péssima administração (como eu pude comprovar em 2004, e, ah...estou falando do CEFAM de Santa Fé do Sul) --, ou, mais precisamente o que me deixa em dúvida: os amigos que fiz lá.

Amigos? Que amigos? Bah, também não é pra tanto, mas convenhamos, não fiz nenhum graaaande amigo(a) lá, apesar de boas amizades, como a Jenyfher, a Maria, o Willian (...) e outros.

Mas, voltando ao assunto principal, eu realmente estou bastante confuso em se tratando do que vou fazer. É esperar pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário