terça-feira, janeiro 25, 2005

Enfim, férias! Hmmm...ou quase isso...

Pois é, eu que, melodramaticamente me considerava um "sem-férias", fui á elas, ou, mais especificamente, em SP...e à praia. Porém, descobri que "nem tudo são flores" como noutrora era. O primeiro incômodo não passou daquele tipo de besteira que, mesmo assim, "corta seu clima": meu amado Nintendo GameCube queimou! O segundo é "entendível"; meu cunhado. Como uma única pessoa pode chegar a ser tão incoveniente a ponto de sempre desviar sua atenção para pensar em coisas como "Fala sério!", "Ele não disse isso..." e outros? O terceiro, por sua vez, é o mais difícil de explicar: digamos que seja uma ligeira crise de identidade. Algo como ficar entre "Ser uma pessoa caninamente útil", "Ser uma pessoa completamente indiferente" e "Quero ir embora!".

Mas como tudo tem um lado bom...nadei muito, conheci muitas coisas, "passei a observar algumas coisas melhor", comprei um jogo (inclui "jogar", mesmo que por pouco tempo), andei, comi e, por fim, fui embora -- o que não deixou de ser uma coisa boa.


Quem lê esse texto tem todo o direito de se admirar: "Como ele é esquisitinho!". É, mas e daí? Pelo menos eu sei disso (...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário