domingo, fevereiro 26, 2006

Dawn of the Last Week

NOVO JOGO: Animal Crossing: Wild World
NOVO JOGO: Mario Kart DS
MÚSICA: Hotel de Techno - Earthbound (Nintendo/APE/Halken)


Há algum tempo não escrevo aqui, isso não significa que mais nada aconteceu. Na verdade eu estou na minha ultima semana aqui em Santa Fé do Sul: neste sábado, me pegarei saindo em direção a Curitiba. E que Deus me ajude.

Terminar o aviso prévio, foi no mínimo, "relaxante". Tudo aquilo já me torrava o saco. Mas não, não era tão ruim assim, eu até que gostava, principalmente dos -- poucos -- amigos que fiz por lá.
Anyway, mais um ano lá seria a decadência. Fato.

Embora seja "bom enquanto dura", certas ilusões não deveriam tardar a se revelar. É como arrombar a porta de nome "certeza". Passados alguns dias de espanto e revolta as coisas começam a voltar como eram. Agora, eu só espero que você tenha feito uma boa escolha, porque não tem mais volta. Cada um segue o caminho que merece, afinal.

Entretanto, há coisas que você se habitua e sente falta quando perde; é o caso da série de livros "Ramses" que eu terminei de ler há alguns dias com a quinta parte da trajetória deste grandioso fararó. Passei o ano passado inteiro lendo toda a série, coisa de 1 a 5 cápitulos por noite, antes de dormir. Outra perda foi "O Retrato de Dorian Gray", um relato brilhante de uma vida desastrosa. Penso em ler "O Guia do Mochileiro das Galáxias" ou "As Crônicas de Nárnia"...talvez quem sabe "Freakonomics" (acho que escrevi certo), ou na melhor das hipóteses, algo novo e interessante que "passar" por mim.

## Veincle's Note: ##
O tempo passa e nem tudo faz parte do ciclo de repetições. "Ter o que fazer" não deve servir como uma ocupação do tempo: a ocupação do tempo é só o preço que se paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário