domingo, julho 10, 2005

Insatisfação

NOVO PROGRAMA: Adobe InDesign CS2
NOVO PROGRAMA: Adobe InCopy CS2
NOVO PROGRAMA: Netscape Browser 8.0.2

Realmente é muito difícil lidar com a insatisfação, seja a própria ou a alheia. O meu problema é que, de tempos em tempos, preciso de algo novo pra "renovar a essência", ou seja, preciso de uma nova ocupação que dê mais sentido à minha vida. Da ultima vez, consegui com uma ocupação bastante interessante que eu nunca pensei que existia...mas dessa vez não sei...será que consigo encontrar algo? Apesar de tudo, ficar escutando reclamações de pessoas insatisfeitas é um saco, principalmente quando você realmente gosta dela(s) e quando a insatisfação é com você. O jeito é continuar vivendo e tolerando, pelo menos até que eu exploda (literalmente).

Folha Online, 10/07/2005: Até peça besteirol já explora crise do PT

Até o teatro besteirol já explora o lado cômico dos escândalos que atingem a imagem do PT (Partido dos Trabalhadores) e do governo Lula. Atores usam no palco o noticiário do dia para fazer graça com a crise política. É a cultura absorvendo a pauta de Brasília.

É o jeito, afinal. A máscara do PT já caiu e vai ser difícil apagar a imagem de partido oportunista que hoje ele carrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário