quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Quem fica a toa, se justifica

Mas quem não fica, as vezes também tem que fazer isso. Então, por que eu penso que esse salário que me foi oferecido é demasiadamente baixo? Lá eu faço restauraçoes de fotos, faço folders, cartões, convites, logotipos, montagens e como se não bastasse, faço fundos pra fotos infantis, ou seja, toda foto de estúdio eu tenho que fazer o recorte da pessoa (Photoshop: Filter>Extract) e colocar um fundo de desenho animado proporcional ao mesmo (Photoshop: Edit>Free Transform). Ah! Também tenho que fazer gravações de CD, DVD, seleção de fotos, auxilio o pessoal que fica nos computadores da "Lan", e por fim, finalizo os envelopes.

Isso tudo pode ser extremamente inútil pra quem não tem nada a ver com a minha vida, portanto, se você não pulou esse tópico, faça o favor de ir à m...quer dizer, tome vergonha na cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário