segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Nostalgia seguida de Decepção

Hoje seria meu primeiro dia de aula do 4º ano no CEFAM. Mas não foi; foi mais um dia de trabalho na Digital House.

Acabei por acordar mais cedo do que de costume, e, por incrível que pareça, dediquei alguns minutos pra lembrar de tudo que fiz (de bom) no CEFAM. Amigos, "conhecimento", experiências, o "nada" de sempre, as mudanças que aconteceram de um ano pra outro, o modo como eu passei na prova, os primeiros dias do primeiro ano, como passei a gostar ou deixei de gostar de muitas pessoas, como descobri que muitas pessoas são o que realmente aparentam e outras não, e por fim, até que ponto pode chegar uma amizade.

Mas o dia não durou apenas esses minutos e depois disso aconteceram algumas coisas...

Levei um susto quando fui informado do valor provisório do meu salário (na Digital House): era, digamos...o mínimo. É claro, com a promessa de um aumento em pouco tempo, pois "a loja é nova, e ainda temos que pagar as contas e tal". Eu, como eventualmente, tenho vocação a ser troxa, não fiquei revoltado, apavorado, nem nada, apesar do baque. Preciso encontrar um modo de me "auto-acordar" em situações como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário