sexta-feira, março 03, 2006

A Ida


MÚSICA: Enchanted Wood - Donkey Kong Country 2 (Nintendo/Rare)

Fala sério...se você se prestou a ler alguns posts anteriores a esses deve estar pensando "porra, quanta frescura pra sair de casa". Eu não condeno ninguém. Pensaria o mesmo. No entanto, já que eu comecei a escrever a utima parte da frescura, vamos em frente.

Veja bem, se sair de casa já não é muito fácil pra qualquer um, imagina pra um semi-bicho-do-mato como eu que to me cagando de preocupação com o "trote". Rolam dúvidas bestas como o medo de não se dar bem com ninguém ou não conseguir, inclusive, fazer as "tarefas domésticas", tipo lavar, passar, etc.

Entretanto, se eu consegui chegar a esse ponto, se eu consegui entrar nessa faculdade como muitos queriam, nada mais correto que enfrentar tudo o que vier contra essa realização. E é esta postura que assumirei a partir de hoje. Defenderei meus amigos e enfretarei os obstaculos; mas de uma coisa este que vos escreve tem certeza: chegarei até o fim com honestidade.

Amanhã de manhã estarei partindo de Santa Fé do Sul, ou melhor, estarei partindo dessa vida pacata e decadente pra algo maior, mesmo que incerto; e quem melhor que Deus pra me dar forças neste momento?

Em breve estarei postando sobre essa nova fase da minha vida, que marcará o ano XIX.

/\/\/ Proten's Note \/\/
Conhecer a si próprio é o primeiro passo para o auto-respeito. Há vida com mais sentido do que aquela vivida com respeito?
Todos carregam pesos. Quantos você ainda carrega?

Um comentário:

  1. diego henrique6:13 PM

    esse foi seu ultimo texto?
    bah....faz tempo heim! aff =oP

    ResponderExcluir