segunda-feira, outubro 10, 2005

Chata?

NOVO JOGO: F-Zero GX
NOVO JOGO: Super Mario 64 DS

Meu Deus! Como tem gente chata nesse mundo! Talvez eu seja uma, mas igual a pessoa que eu conheço é impossível! Como se seu parto tivesse sido feito num ataque de fúria dos médicos e sua infância vivida numa jaula, longe do contato humano. É tão difícil ser educado...ou, pelo menos, ocultar a própria ignorância? O pior é quando a pessoa ainda se faz de "mestre-dos-magos" e sempre tem uma crítica pseudo-construtiva na ponta da língua. Eu só queria pedir sutilmente pra que ela engolisse o que tem pra dizer e observar, "quem sabe não sai algo melhor pelo outro orifício?".

"Oh, e você é um exemplo de humildade, não?"

De jeito nenhum. Eu sei que também sou orgulhoso, mas tento melhorar. Ultimamente tenho percebido que algumas pessoas me tratam com um certo medo. "Será que eu sou tão desbocado assim?", nao mesmo. Mas vou tentar ser mais tolerante. Pelo menos, a pessoa citada acima me serve de exemplo do que não ser. Anyway, que se fodam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário