quinta-feira, junho 02, 2005

Passado

NOVA RESTAURAÇÃO: Restauração #2

[imagem]

Hoje eu estava fazendo uma restauração...e pensando...porque as pessoas gostam tanto de resgatar o passado, de se lembrar dele -- as vezes esquecendo do presente --, de tentar revivê-lo. A resposta não tardou a sugir: o tempo nunca volta e a felicidade que hoje "não temos" é buscada no passado, num passado em que a felicidade existia, mas era ignorada. Felizmente, ou infelizmente, esse tipo de alimento não me serve, pois meu passado não é tão feliz assim para que eu possa combater o estresse diário com ele.

Reencontrei algumas pessoas do CEFAM, e por mais incrível que me pareceu na hora, tive certeza que fiz a coisa certa saindo de lá. Percebi que não sinto a menor falta de grande parte das pessoas de lá...elas me pareceram tão...decadentes.

Estou postando a restauração que eu citei acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário