domingo, maio 29, 2005

Necessidade

NOVO JOGO: Mario Kart: Double Dash!!
NOVO JOGO: Star Fox Adventures
NOVO JOGO: The Legend of Zelda: The Wind Waker

As vezes devo dar a impressão que eu tenho muito dinheiro pra ficar comprando jogos...mas eu não compro, eu os troco. Por exemplo, essa semana troquei meus Mario Power Tennis e Star Fox Assault por Mario Kart: Double Dash!! e Star Fox Adventures.

Sabe quando determinada pessoa "coloca" sentido em sua vida? Pois é, isso está acontecendo comigo...acompanhado do medo, lógico. Medo de, talvez se transformar em uma necessidade, em uma tragédia...pena que nem tudo pode ser como a gente quer.



29/05/2005, The New York Times
"Esforço para melhor a situação dos mais pobres no Brasil fica aquém das expectativas"
Alguma novidade? Disso nós já sabiamos. O nosso presidente se provou ser tão imcompetente e ignorante quanto a oposição acusava, alias, o cargo "Presidente" devia ser renomeado para "Fantoche Político", e a "Oposição" devia ser "Concorrência". É lamentável...e o pior é que eu torci por ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário