sábado, abril 16, 2005

≈ Structure of Hellness ≈

NOVO JOGO: Mario Power Tennis
NOVO JOGO: Paper Mario: The Thousand-Year Door
NOVO JOGO: Metroid Prime
NOVO LIVRO: Ramsés: O Templo de Milhões de Anos
NOVO HELLNESS: Structure of Hellness
NOVO CAPÍTULO HELLNESS: Letter of Signata

≈ CAPÍTULO I: Letter of Signata ≈

Minha vida sempre girou em torno de mudanças, em que, depois de um tempo, a maior parte delas foi inciada por mim. Incrível é que eu nunca fui bom em termos de força de vontade -- ou até mesmo de iniciativa --, porém agora, que capturei esse sentimento, tudo se torna mais próspero, mas não menos complexo. Signata é originário (em forma ativa) do Signa, expressão verbal da força de vontade -- "Aquele que deseja" --, no idioma sensorial que eu utilizo.

Muito já foi dito sobre o que eu faço, o que eu penso, o que gosto. Mas eu nunca "me coloquei" realmente nas palavras deste Hellness. É assim que o Structure of Hellness será: a expressão mais pura da minha verdadeira opinião. Nada de passividade e discrição, eu me prometo.

Afinal, a vida é uma merda e todos sabemos disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário