domingo, março 13, 2005

Ramses

Por algum motivo, as vezes eu tenho uma preguiça assustadora de escrever por aqui, e talvez por isso tenha esquecido de mencionar que, tambem leio -- traduz-se "só estou avisando que não sou um viciado em videogames e aprecio outros tipos de cultura".

Leio, mas livros interessantes, o que por vezes é bastante difícil encontrar -- "Matrix: Bem-vindo ao Deserto do Real", é um bom exemplo de "hype mal executado"--, porém, quando encontro, é só alegria!

"Ramses: O Filho da Luz" é o resultado de uma procura bem sucedida. O Livro é ótimo: tem enredo maravilhoso, é baseado numa sociedade lendária (a egípcia), tem uns diálogos interessantíssimos e uma exaltação à honra inspiradora. Pois é, e eu estou lendo ele há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário